Deputado participa da inauguração do Centro de Referência Saúde e Lazer do Idoso


06/10/2009 17:17

Compartilhar:

Deputado Otoniel Lima,Dr. Ventura Delegado de Polícia - Seccional de Limeira e Vereadora Elza Tank,durante a inauguração do Centro de Referência Saúde e Lazer do Idoso<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2009/OTONIELLIMAIDOSO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Otoniel Lima participou na tarde desta quinta-feira, 1º de outubro, da inauguração do Centro de Referência Saúde e Lazer do Idoso. O espaço é uma iniciativa da prefeitura do município de Limeira , por meio da Secretaria da Saúde e do Centro de Promoção Social Municipal (Ceprosom).

Além de autoridades e convidados, participaram da solenidade de inauguração representantes dos grupos de terceira idade do Projeto Vivência do Ceprosom, dos vereadores da terceira idade, dos alunos do curso da Melhor Idade da Faal e do grupo da terceira idade do Sesi.

O Centro de Referência Saúde e Lazer do Idoso contará com várias atividades voltadas à promoção e a qualidade de vida na terceira idade.

Durante a inauguração, o Fundo Social de Solidariedade fez o lançamento da Campanha do Idoso, apresentando os materiais de comunicação. A campanha visa valorizar essa importante fase da vida, chamando a atenção da família e da sociedade para os direitos garantidos a essa faixa etária, estimulando também a denúncia em caso de violência, abandono ou maus tratos sofridos pelos idosos.

O espaço está localizado na av. Campinas e de acordo com a prefeitura municipal, foi projetado para o atendimento específico às pessoas com idade a partir dos 60 anos.



olima@al.sp.gov.br

alesp