Cobertura de quadra em Ribeirão Corrente


21/10/2009 20:27

Compartilhar:

Luiz Cunha, Padinha, Roberto Engler, Márcia e Marquinhos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2009/ENGLERQUADRA3.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Roberto Engler (PSDB) esteve na Escola Estadual Nenê Lourenço, em Ribeirão Corrente, e voltou a confirmar pessoalmente, à diretora Márcia Aparecida da Silva Barbosa, que o governo do Estado cobrir a quadra poliesportiva da unidade. A obra deve incluir alguns reparos no prédio, está pré orçada em R$ 355 mil e deve ser licitada nas próximas semanas.

Há pelo menos dois anos, Engler tem tratado do assunto com a Secretaria Estadual da Educação, com o apoio do vereador Antônio de Pádua Alves, o Padinha (PSDB). O curioso é que um dos empecilhos encontrados para que a obra fosse finalmente confirmada era um equívoco nos registros da própria secretaria. "Constava, de acordo com as informações, que a escola já tinha quadra coberta", explicou o deputado, que visitou a escola acompanhado do prefeito Luiz Cunha (PT) e dos vereadores Padinha e Marcos Antonio da Costa, o Marquinho (DEM).

Acontece que, na verdade, é o prédio antigo da Nenê Lourenço, que hoje abriga uma escola municipal, que conta com o equipamento, e não o novo, inaugurado cerca de cinco anos atrás. "Conseguimos obter essa confirmação agora", disse o parlamentar. "Trata-se da única escola estadual da cidade e é uma grande honra agir como instrumento do município mais uma vez", completou.



rengler@al.sp.gov.br

alesp