Carlinhos Almeida é eleito 1º secretário da Assembleia Legislativa


15/03/2009 18:48

Compartilhar:

Carlinhos Almeida e Barros Munhoz na sessão deste domingo quando foram eleitos respectivamente 1º secretario e presidente da Assembléia Legislativa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/CARLINHOS1SECRETARIO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Carlinhos Almeida, do PT de São José dos Campos, foi eleito na tarde deste domingo, 15/3, 1º secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Ele recebeu 90 votos dos 94 deputados que compõem a Casa. Também foram eleitos os dois outros integrantes da Mesa Diretora: Barros Munhoz presidente (PSDB) e Aldo Demarchi (DEM) 2º secretário.

"Vou trabalhar em conjunto com a Bancada do PT e com os demais deputados e deputadas para que possamos ter um Parlamento de São Paulo cada vez mais sintonizado com o povo paulista. Esta é nossa obrigação", disse Carlinhos Almeida após ser eleito 1º secretário. "Temos que produzir cada vez mais sempre em sintonia com os desejos da população. Para tanto, temos que aproximar a Assembleia da população através dos meios de comunicação ou por meio de nossa presença nas regiões chamando a sociedade para o Parlamento paulista", acrescentou.

Para Carlinhos de Almeida "aqui nesta Casa se definem coisas importantes para a vida dos cidadãos". Segundo ele, todos os dias ocorrem debates sobre temas importantes, como saúde, educação, transporte ou comunicação. "São debatidos temas de interesse da população. Agora nós temos que fazer isso com a participação da sociedade civil. Este será o meu empenho na Mesa Diretora junto com o presidente e o 2º secretário e o apoio da Bancada do PT", comentou,

Além dos três integrantes da Mesa Diretora, também foram eleitos Feliciano Filho (PV) 3º secretário, Ana do Carmo (PT) 4ª secretária, Conte Lopes (PTB) 1º vice-presidente, Davi Zaia (PPS) 2º vice-presidente, Roberto Engler (PSDB) 3º vice-presidente e Vinicius Camarinha (PSB) 4º vice-presidente.

alesp