Entidade de Ibitinga assina convênio de R$ 25 mil


09/03/2010 18:20

Compartilhar:

Pedro Tobias (2º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/PEDROTOBIAS25MIL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Pedro Tobias (PSDB) recebeu, no dia 6/3, em Bauru, integrantes da diretoria da tradicional entidade social "Criarte Projeto Vida", de Ibitinga. Eles vieram assinar o convênio de R$ 25 mil entre o governo do Estado, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, para a aquisição de materiais permanentes.

Essa verba é resultado de emenda parlamentar de Pedro Tobias, que recebeu em seu escritório político a presidente da Criarte, Déa Maria Costa Contente; a coordenadora Sonia Regina Silva Guedes, o ex-prefeito Florisvaldo Fiorentino e o ex-diretor de saúde, Marcel Pinto da Costa.

Durante o encontro, a presidente e a coordenadora da instituição explicaram onde será aplicada a verba obtida. "Nós vamos aplicar na aquisição de um fogão e um forno industriais, dois computadores e impressoras, além de uma geladeira, mesas e carteiras, que irão beneficiar diretamente cerca de 102 crianças e adolescentes atendidas por nossa entidade", salientou Déa Contente.

Fundada há 10 anos, a Criarte presta relevantes serviços sociais às crianças e adolescentes carentes e infratores em diversas atividades, como informática, reciclagem de papel, artesanato, alimentação, esporte e reforço escolar.



ptobias@al.sp.gov.br

alesp