Nova Odessa recebe caminhão basculante


10/06/2010 16:48

Compartilhar:

Samartin, Cal Hansen, Adalberto Pierre e Sardelli <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2010/CHICOSARDELLICAMINHAO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Chico Sardelli (PV) fez a entrega simbólica ao prefeito de Nova Odessa, Manoel Samartin, em 9/6, de caminhão basculante para o Setor de Obras e Serviços Urbanos.

A prefeitura investiu R$ 201,5 mil na compra do veículo, dos quais R$ 180 mil foram recebidos da Secretaria de Estado de Economia e Planejamento por meio de Emenda do deputado Sardelli. O caminhão basculante foi entregue pela Mercalf, concessionária vencedora do pregão.

Segundo o representante da Mercalf, Adalberto Ribeiro Pierre, o caminhão possui peso bruto total de 23 toneladas, capacidade máxima de carga de 15 toneladas, 240 cavalos de potência e pode ser abastecido com biodiesel. Com a entrega, a prefeitura passa a ter dois caminhões basculantes trucados em sua frota.

Para o deputado, entregar simbolicamente as chaves do veículo à prefeitura "é a materialização do meu mandato. Nessas entregas, podemos ver o fruto do nosso trabalho em prol dos municípios que representamos. Através dessa verba, a Prefeitura de Nova Odessa vai poder fazer mais obras e melhorias".

"Este caminhão será utilizado para o transporte de pedra tipo bica corrida, massa asfáltica, areia e outros materiais usados em obras na cidade. Ele também servirá para recolhimento de entulho, tendo espaço maior do que o dobro do caminhão que temos hoje, o que vai melhorar o rendimento dos serviços prestados", definiu o assessor de Obras e Serviços Urbanos, Cal Hansen.



chicosardelli@al.sp.gov.br

alesp