Deputado participa de eventos na Santa Casa de Piracicaba


28/03/2011 17:30

Compartilhar:

Dilmo dos Santos, Giovanni Cerri, João Orlando Pavão e Barjas Negri<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2011/DILMODOSSANTOSpiracicaba.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Dilmo dos Santos (PV) participou da entrega da ampliação do Setor de Hemodiálise da Santa Casa de Piracicaba, que aconteceu na manhã de sábado, 26/3. A cerimônia de inauguração do novo espaço físico e de novos equipamentos foi dirigida pelo provedor da instituição, João Orlando Pavão. Estiveram presentes ao evento, entre outras autoridades, o secretário estadual da Saúde, Giovanni Guido Cerri, e o prefeito Barjas Negri.

"É uma grande satisfação participar de uma solenidade como esta. A ampliação do Setor de Hemodiálise irá promover melhores cuidados para os doentes renais crônicos, que receberão atendimento mais adequado", disse o parlamentar.

Para ratificar seu apoio à Santa Casa de Piracicaba, o deputado Dilmo dos Santos voltou à instituição nesta segunda-feira, 28/3, quando recebeu de Pavão uma relação de itens que podem ser adquiridos com recursos financeiros advindos de emendas apresentadas ao Orçamento do Estado pelos deputados.

A Santa Casa é uma instituição que há 156 anos trabalha prestando assistência médico-hospitalar a Piracicaba e região. "A Santa Casa de Piracicaba não é referência apenas para as 25 cidades da região que usufruem de sua estrutura; ela certamente é referência para as mais de 2.000 entidades filantrópicas brasileiras, pois consegue aliar tradição à modernidade e ofertar serviços de qualidade à população", justificou o deputado.

O parlamentar também já confirmou presença na posse da nova Mesa Diretora, a ser dirigida pelo provedor eleito Adilson Zampieri, que assume oficialmente a provedoria da Santa Casa de Piracicaba no próximo dia 31/3 às 19h30.



imprensa.dilmodossantos@hotmail.com

alesp