Solicitações à Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude


14/06/2011 19:07

Compartilhar:

Bragato (2º à dir.), prefeitos e Jorge Pagura (1º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/BRAGATOESPORTEx.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB), prefeitos de oito cidades da região de Presidente Prudente e o presidente da Câmara de Ibirarema reuniram-se com o secretário estadual de Esporte, Lazer e Juventude, Jorge Pagura, para apresentar uma série de solicitações. As principais foram a construção e reforma de quadras, fornecimento de material esportivo, academias ao ar livre e projeto esporte social.

O secretário Pagura disse que já apresentou ao governador Geraldo Alckmin um programa para construir ou reformar 400 quadras em todo o Estado em quatro anos. Afirmou ainda que depois de serem protocolados, os pedidos poderão ser atendidos quando o Governo Presente for para a região. O Governo Presente é um programa do governo do Estado que praticamente transfere a administração estadual para as regiões administrativas de São Paulo. O governador e o seu secretariado se deslocam para as cidades para despachar e atender pessoalmente os prefeitos e autoridades municipais.

Estiveram presentes no encontro os prefeitos de Panorama, José Milanez Júnior; de Nova Guataporanga, Policarpo Freire; de Salmourão, José Luis Rocha Peres; de Inúbia Paulista, Claudionor Guelfi; de Pauliceia, Ronney Fereira; de Irapuru, Antonio Donizeti Cícero; de Pacaembu, Siomara Neves; de São João do Pau D"Alho, José Dinael Perli, e o presidente da Câmara de Ibirarema, Thiago Briganó. (ot)



mbragato@al.sp.gov.br

alesp