Coeso lança oficinas de comunicação para jovens


10/06/2011 10:23

Compartilhar:

Deputada Amary (2ª á esq.) ao lado da presidente da Coeso, Sandra Freitas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/MARIALUCIAAMARYONGp.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Por meio de emenda parlamentar de Maria Lúcia Amary (PSDB) e do vereador José Francisco Martinez , a ONG Coeso de Sorocaba está lançando um projeto que vai oferecer a menores aprendizes, entre 14 e 20 anos, de baixa renda, a oportunidade de aprendizado em diversas áreas de atuação.

O projeto "Foco no Futuro" vai oferecer, num primeiro momento, aulas de técnicas de redação, photoshop e fotografia, entre outras atividades na área da comunicação, com possibilidade de contratação pela própria entidade.

Serão 54 semanas de oficinas. Em novembro, os alunos vão realizar uma exposição fotográfica, retratando o trabalho desenvolvido.

Duas meninas beneficiadas estiveram no escritório da deputada para agradecer pelo apoio ao projeto e aproveitaram para entrevistá-la, colocando em prática o que estão aprendendo nas oficinas.



mlamary@al.sp.gov.br

alesp