Eleito o presidente de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais


19/05/2011 09:43

Compartilhar:

Ary Fossen conduziu a sessão <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/ARYFOSSENELEICAO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ary Fossen (PSDB) conduziu os trabalhos da reunião em que foi nomeado, por unanimidade, o deputado Adriano Diogo (PT) para presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Participação e das Questões Sociais. O ato aconteceu no Plenário D. Pedro I, na tarde desta terça-feira, 17/5.

Segundo Ary Fossen, trata-se de uma das comissões mais importantes da Casa, comentou, depois de assistir a consolidação de outras comissões. "Hoje, a Assembleia tem 15 comissões internas. A de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, Partipação e das Questões Sociais é a fusão das antigas comissões de Promoção Social, de Direitos Humanos, de Defesa dos Diretos do Consumidor e da Participação Legislativa", ressaltou.

O presidente eleito da comissão disse que pretende criar subcomissões, para que os trabalhos melhor se desenvolvam. Ele deverá encaminhar aos membros questionários para dar início a esta dinâmica de atuação. Fazem parte da comissão os seguintes deputados: Adriano Diogo (PT), Ary Fossen (PSDB), André Soares (DEM), Gilmaci Santos (PRB), Heroilma Soares Tavares (PTB), José Cândido (PT), Leci Brandão (PC do B), Marco Aurélio de Souza (PT), Maria Lúcia Amary (PSDB), Rafael Silva (PDT) e Rita Passos (PV).



afossen@al.sp.gov.br

alesp