Parlamentar acompanha solenidade de posse do Sintaema


08/02/2012 14:14

Compartilhar:

Renê Vicente e o deputado Bigardi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2012/PEDROBIGARDIDIRETORIASINTAEMAc.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em solenidade realizada sexta-feira (3/2), no Instituto de Engenharia, em São Paulo, a nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente do Estado de São Paulo (Sintaema) tomou posse para a gestão 2012-2015. Convidado para participar do evento, Pedro Bigardi (PC do B) destacou a luta da categoria e desejou sucesso aos novos diretores.

"Não existe uma boa política para o saneamento e o meio ambiente se não houver a valorização do trabalhador. O Sintaema tem feito muito este papel, cada vez mais necessário. A luta dos últimos 30 anos pela democratização e melhores condições tem a importante contribuição dos sindicatos. Precisamos continuar a luta por todos os cidadãos brasileiros", destacou Bigardi.

Reeleito presidente da entidade, Renê Vicente agradeceu a todos e destacou pontos do trabalho realizado, como as visitas aos trabalhadores em mais de 200 municípios e as lutas por melhores condições de trabalho para a categoria.

"O trabalhador precisa ter mais qualidade de vida e mais tempo com sua família, e vamos lutar por isso", finalizou.(pm)



pabigardi@al.sp.gov.br

alesp