Secretário da Habitação libera moradias para a Alta Paulista


29/04/2011 16:22

Compartilhar:

Mauro Bragato e prefeitos em audiência com Sílvio Torres<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/BRAGATOALTAPTAz.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Dezesseis prefeitos da Alta Paulista compareceram na audiência agendada pelo deputado Mauro Bragato (PSDB), na quarta-feira, 27/4, com o secretário estadual da Habitação, Sílvio Torres. Na reunião, o secretário autorizou a construção de 1.497 casas da CDHU, incluindo unidades para desfavelamentos e áreas de risco. Treze municípios serão atendidos nesta etapa.

Segundo o deputado, o secretário também autorizou a liberação de recursos financeiros de reforço nos convênios para conjuntos habitacionais em construção nas cidades de Rinópolis, Nova Guataporanga, Santa Mercedes, Flora Rica, Irapuru e Parapuã. Bastos reforçou os pedidos para o Programas Cidade Legal, Vila Dignidade e Desfavelamento.

Os prefeitos fizeram ainda outras reivindicações: Bastos reforçou os pedidos para o Programa Cidade Legal, Vila Dignidade e Desfavelamento.

O secretário liberou as casas populares para os seguintes municípios da Alta Paulista: Adamantina, Flora Rica, Flórida Paulista, Herculândia, Inúbia Paulista, Junqueirópolis, Oswaldo Cruz, Pacaembu, Panorama, Parapuã, Rinópolis, Santa Mercedes e Salmourão. Os prefeitos destas cidades, mais os de Bastos e Nova Guataporanga, compareceram na audiência. (mf)



mbragato@al.sp.gov.br

alesp