Reinaugurado Clube da Criança de Ouro Verde


14/03/2012 09:46

Compartilhar:

Deputado visitou a sede do clube<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2012/REINALDOALGUZcOUROVERDE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Reinaldo Alguz (PV) compareceu, em 9 de março, à reinauguração do Clube da Criança em Ouro Verde. O evento contou com a presença do prefeito Henrique Biffe, do vice-prefeito Agnaldo Pontes da Silva, vereadores e da coordenadora do clube Cedriana Sala Francisco, além da participação dos moradores do município.

A reforma da instituição melhorou toda a estrutura necessária para o bom atendimento às crianças, que ali são acolhidas durante meio período, em dois turnos. "Foram modernizados e equipados diversos ambientes, o que dará, certamente, mais tranquilidade às mães que trabalham fora e deixam seus filhos no clube" declarou Alguz.

"O que o deputado fez por nós, melhorando as nossas condições de trabalho se refletirá principalmente em benefício para as crianças", ressalta Cedriana.

O local foi reformado por meio de emenda do deputado Reinaldo Alguz, que destinou R$ 100 mil para a melhoria da instituição. No evento, o parlamentar elogiou a iniciativa da atual gestão. "Feliz a cidade que investe recursos na infância e adolescência, pois as crianças de hoje serão o futuro de amanhã", disse. Ele destacou também o progresso de Ouro Verde, parabenizando a cidade pela conquista de mais um bem a serviço da população. Recentemente, Reinaldo também destinou R$ 70 mil para a reforma do Centro Comunitário da cidade. (pm)



reinaldoalguz@al.sp.gov.br

alesp