Término da duplicação da SP 204


10/07/2007 17:58

Compartilhar:

Camarinha em audiência com José Serra<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/CAMARINHA SERRA DUPLICA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em audiência ocorrida na última quinta-feira, 5/7, no Palácio dos Bandeirantes com o governador José Serra, o líder da bancada do PSB na Assembléia Legislativa, deputado Vinícius Camarinha, teve a confirmação do término da duplicação da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP 294), no trecho Marília"Bauru.

"Existem ainda 39 km para o término da tão sonhada duplicação. Grande parte já foi feita e, com a confirmação do governador, ficamos tranqüilos quanto à conclusão das obras. Confio no governador, que é um homem íntegro, de palavra e que sabe da necessidade da duplicação para a região oeste de São Paulo", afirmou Vinícius.

O deputado disse também que reiterou ao governador a importância da rodovia para o escoamento agrícola e industrial da região de Marília, além dos inúmeros acidentes que ocorrem em virtude da pista simples.

Vinícius também recebeu de Serra auto­rização para levar à região de Marília os convênios para as entidades beneficiadas com recursos. "Desde o início do meu segundo mandato, em março, apresentei muitos pedidos ao governador e fui atendido. Agora tenho a alegria de ser o seu representante na assinatura desses ofícios, que autorizam a liberação do dinheiro. As entidades não precisarão ir a São Paulo, os convênios serão assinados na própria cidade, em solenidade oficial, ao lado dos funcionários e diretores de cada segmento atendido".

Na íltima sexta-feira, 6/7, o primeiro convênio já foi assinado em Marília, no Hospital Espírita (HEM) atendido com recurso de R$ 40 mil. Vinícius trouxe ainda oito convênios que atenderão as cidades de Cabrália Paulista, Echaporã, Garça, Getulina, Oriente, Salto Grande, Teodoro Sampaio e Vera Cruz.

vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp