Melhorias no sistema de água e esgoto de Campo Limpo


13/04/2004 16:52

Compartilhar:

Deputado Ary Fossen participa de de audiência com o presidente da Sabesp<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/fossensolicita13abril.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Ary Fossen

Na segunda-feira, 12/4, o deputado Ary Fossen (PSDB) e o prefeito de Campo Limpo Paulista, Luiz Braz, participaram de audiência com o presidente da Sabesp, Dalmo do Valle Nogueira, em São Paulo, para solicitarem melhorias no sistema de água e esgoto daquela cidade.

Segundo o prefeito, as maiores dificuldades são a falta de água em alguns bairros, problemas de distribuição e o esgoto. Também participaram da reunião o diretor dos Sistemas Regionais, Enéas Siqueira de Oliveira e o gerente da região, Rui Lemos.

De acordo com o deputado, o presidente prometeu enviar uma equipe técnica a Campo Limpo Paulista para analisar os principais problemas e dificuldades e estudar qual a melhor maneira de solucioná-los. "Já ficou marcada uma nova reunião, desta vez em Campo Limpo, na próxima segunda-feira, para que o prefeito e o diretor analisem, juntos, os estudos que serão realizados nesta semana e definam os critérios e medidas a serem adotadas", disse.

afossen@al.sp.gov.br

alesp