Vice-presidente almoça com empresários em São Paulo


01/04/2004 16:16

Compartilhar:

Empresário João Dória Júnior, deputado Orlando Morando e o vice-presidente da República, José Alencar<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/morandoJoseAlencar.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Orlando Morando

Durante almoço realizado nesta semana, no Clube Monte Líbano, o deputado estadual Orlando Morando (PL), o vice-presidente da República, José Alencar, o vice-presidente da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB), e o empresário João Dória Júnior discutiram com um grupo de empresários, entre outros assuntos, as altas taxas de juros aplicadas no mercado e as declarações do líder do MST, João Pedro Stédile, de que geraria um "Abril Vermelho" com uma onda de invasões.

Na oportunidade, Alencar afirmou que a democracia só existe com o cumprimento das leis. Disse, ainda, que o Brasil não aceitará tais tipos de declarações, "que causam nervosismo na população brasileira, têm repercussão negativa e desestabilizam a imagem do país".

Orlando Morando, que também é vice-presidente da Associação Paulista de Supermercados (APAS), convidou José Alencar para proferir palestra na APAS. Ao final do almoço, Alencar foi aplaudido pelos mais de 600 empresários presentes.

omorando@al.sp.gov.br

alesp