Parlamentar recebe reivindicações de Jaboticabal


18/10/2006 19:31

Compartilhar:

Vereador Mauro Cenço, Arnaldo Jardim e o prefeito Hori<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/JARDIM HORI.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito de Jaboticabal, José Carlos Hori, e o vereador Mauro Cenço estiveram reunidos com o deputado Arnaldo Jardim (PPS) nesta quarta-feira, 18/10. Os visitantes saudaram a eleição de Jardim para deputado federal e trataram da construção de 300 novas moradias e da aquisição de um aparelho de tomografia para o município.

"Desde o início do ano, tínhamos um protocolo de intenção junto à CDHU para a construção de 300 apartamentos em Jaboticabal. Em virtude de mudanças na sua diretoria, havia certa insegurança se esta doação seria mantida, pois ainda não havíamos encaminhado a escritura das terras para a CDHU", ressaltou o prefeito. "Felizmente, como o apoio do nosso deputado Arnaldo Jardim, estivemos reunidos com Edward Zeppo Boretto, diretor técnico da instituição, que nos assegurou a construção dessas unidades habitacionais em Jaboticabal."

Segundo o prefeito, a construção das 300 moradias depende agora do acerto de compra de terras no município, que posteriormente serão repassadas à CDHU. "Herdei uma prefeitura que não dispunha de um terreno para a construção dessas moradias, mas vamos agilizar o processo de aquisição de terras e repassá-las à CDHU. Concretizada a escritura do terreno e liberado o projeto, acredito que num prazo de dois meses as obras terão início."

Além disso, o vereador Mauro Cenço pediu que o deputado intercedesse junto ao governo estadual para viabilizar a aquisição de um aparelho de tomografia, uma demanda importante para a saúde do município.

"A população de Jaboticabal pode estar certa de que vou acompanhar de perto a liberação dos 300 apartamentos e me empenhar para conseguir o aparelho de tomografia. Afinal, tenho uma dívida de gratidão com essa população, que me confiou 2.553 votos nesta eleição", destacou Jardim.

ajardim@al.sp.gov.br

alesp