Duartina vai recepcionar parlamentares


27/04/2006 15:48

Compartilhar:

Deputados Pedro Tobias e Edson Aparecido<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Tobias Edson Aparecido.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Lideranças políticas de 40 municípios das regiões de Bauru, Marília, Ourinhos e Assis reúnem-se neste sábado, 29/4, em Duartina, em uma recepção aos deputados estaduais Pedro Tobias e Edson Aparecido, ambos do PSDB. O evento será realizado a partir das 10h30, no recinto da quermesse Santa Luzia, localizado ao lado do Fórum de Duartina.

De acordo com o prefeito Ênio Simão (PFL), um dos organizadores do encontro suprapartidário, a expectativa é reunir cerca de 400 líderes políticos, entre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, presidentes de partidos e delegados. "Será uma grande festa de confraternização e de agradecimento aos deputados Pedro Tobias e Edson Aparecido, em reconhecimento ao trabalho que os dois têm feito em prol de Duartina e de nossa região", disse o prefeito, que organiza o evento em parceria com o PSDB local.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp