Visita ao Hospital Oftalmológico de Sorocaba


25/05/2009 17:02

Compartilhar:

Maria Lúcia ao lado de Sérgio Gabriel e José Ailton Ribeiro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/AMARYHOSPITAL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Maria Lúcia Amary (PSDB) visitou na manhã desta segunda-feira, 25/5, a creche do Hospital Oftalmológico de Sorocaba, que atende 107 crianças, filhos dos funcionários do hospital.

O vice-presidente do hospital, Sérgio Gabriel, e o vice-prefeito de Sorocaba, José Ailton Ribeiro, acompanharam a visita. "A creche foi construída há dois anos e é mantida com recursos do próprio hospital", explicou Sérgio Gabriel à deputada.

Na ocasião, Maria Lúcia acompanhou as atividades de educação no trânsito que, pela primeira vez, a Urbes (Empresa de Desenvolvimento Urbano e Social) realizava no local. "A creche proporciona maior motivação para os trabalhadores. Toda empresa deveria fornecer creche para seus funcionários", comentou a deputada.

O hospital também encaminhou um pedido à deputada de uma verba de R$300 mil para despesas com material hospitalar e medicamentos. "O hospital vem semeando cidadania, como essa semente criada há dois anos e que já rende frutos. Espero que a creche, bem como o hospital, só cresça daqui para frente", desejou Maria Lúcia.



mlamary@al.sp.gov.br

alesp