Liberados R$ 100 mil para Santa Casa de Matão


06/05/2008 18:43

Compartilhar:

Deputado Barros Munhoz e Secretário Barradas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2008/BARROS MUNHOZ MATAO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O líder do Governo na Assembléia Legislativa, deputado Barros Munhoz, conseguiu, atendendo a solicitação da diretoria, a liberação de R$ 100 mil para a Santa Casa de Matão (Hospital Carlos Fernando Malzoni).

A disponibilização do recurso foi feita dia 6/5, através do Secretário Estadual da Saúde, Luis Roberto Barradas, que, ciente das necessidades da entidade, destinou a verba para a manutenção dos serviços prestados.

O provedor da Santa Casa, José Reinado Trevizanelli, agradeceu o empenho do deputado. "O recurso não poderia vir em melhor hora: tínhamos urgência na liberação dessa verba, e o deputado Barros Munhoz teve um papel fundamental nessa conquista", afirmou ele.

Para Munhoz, o recurso está sendo muito bem destinado. "Essa é mais uma demonstração de que o governador Serra e o secretário Barradas estão atentos à área da saúde no Estado de São Paulo", disse o deputado.



barrosmunhoz@al.sp.gov.br

alesp