Jogo beneficente


03/02/2009 19:58

Compartilhar:

Felipe Massa e Alex Manente<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2009/ALEX MANENTE BENEFICENTE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Alex Manente (PPS) participou do Jogo das Estrelas, partida de futebol beneficente realizada no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo, no último sábado, 31/1. Promovido pelo piloto de Fórmula 1 Felipe Massa em parceria com a prefeitura de São Bernardo, o evento reuniu pilotos da Stock Car e jogadores veteranos com o objetivo de arrecadar alimentos para entidades filantrópicas.

Após o jogo, Manente ratificou a importância da partida filantrópica. "Ela é necessária não apenas por conta do benefício social, mas para divulgar as ações da prefeitura para todo o Estado".

Artilheiro do time A, Felipe Massa marcou dois dos três gols, insuficientes para vencer a partida que terminou em 4 a 3. Ele enfatizou a relevância da atividade: "Fico feliz em participar de partidas de futebol com esse propósito", resumiu o piloto.

Em campo, os ex-jogadores do Corinthians Neto e Dinei e o ex-jogador da seleção brasileira Careca, além de outros veteranos, se encarregaram de demonstrar o "futebol arte", que também trouxe o mesatenista Hugo Hoyama de volta ao cenário de São Bernardo.

Cada ingresso para o Jogo das Estrelas foi trocado por dois quilos de alimento não perecível. A arrecadação será destinada às associações cadastradas pela prefeitura.



amanente@al.sp.gov.br

alesp