Entrega de diplomas de curso de informática


26/04/2010 16:38

Compartilhar:

Sapienza entrega diploma a Valdenice Monteiro, observado por Paulo Rogério (dir). fundaçdão zeladores<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2010/SAPIENZADIPLOMAS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Vitor Sapienza (PPS) participou da entrega de 200 certificados de conclusão de curso de informática, na sede da Associação Beneficente Cristã em Carapicuíba (ABCcar), na tarde de domingo, 25/4. Foram diplomados jovens e adultos que fizeram o curso em três unidades de Carapicuíba, mantidas pelo deputado Sapienza em parceria com a ABCcar. O deputado federal Arnaldo Jardim, que tem colaborado com o projeto, foi representado por seu assessor José Valverde.

Ao saudar os formandos, o deputado Vitor Sapienza falou de sua origem humilde, da época em que ganhou uma bolsa de estudos para o Liceu Coração de Jesus. Lembrou o curso de economia e de seu ingresso na carreira de agente fiscal de rendas, na Secretaria da Fazenda, de onde saiu para iniciar a trajetória política, alcançando o sexto mandato.

"Deus foi sensacional comigo, me deu todas as oportunidades que precisei, por isso me sinto honrado em dar essa contribuição a todos vocês", destacou Sapienza. Ao parabenizar os formandos, o deputado disse esperar que o certificado possa abrir caminhos para novos desafios. Ele observou ainda que os cursos mantidos em parcerias na Capital e em Carapicuíba já formaram mais de 40 mil pessoas.

O presidente da ABCcar, Paulo Rogério, que também é instrutor dos cursos, disse que Sapienza é um dos parlamentares que tem mais projetos relevantes.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp