Escola em Icém recebe verba para reforma


26/11/2009 12:48

Compartilhar:

Prefeito Samir Vicente de Morais, deputado José Bruno e diretor Joel Cunha<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2009/JOSEBRUNOEMICEM.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Foi assinado no dia 25/11, com a intermediação do deputado José Bruno (DEM), convênio com o governo estadual que libera R$ 150 mil para a reforma da Escola Municipal de Ensino Fundamental Antonio Pereira, em Icém. O documento foi firmado na sede do governo paulista. que atende crianças de 5ª a 8ª séries.

Segundo o prefeito Samir Vicente de Morais, que estava acompanhado pelo diretor municipal do Meio Ambiente, Joel Cunha, a reforma da escola, que atende crianças de 5ª a 8ª séries, acontece em momento importante e responderá aos anseios da população.

Com taxa de alfabetização de 89,73%, Icém tem como uma das prioridades de governo a educação, afirma Morais. "Pudemos contar com a ajuda do deputado José Bruno, que também tem a educação como alvo de seu trabalho", ele explicou.

Para José Bruno, que é vice-presidente da Comissão de Educação na Assembleia paulista, com a liberação dessa verba a prefeitura de Icém terá condições de atender às necessidades da comunidade escolar. "Tenho certeza de que essa grande obra beneficiará todo o povo", disse o parlamentar.



josebruno@al.sp.gov.br

alesp