Estiva Gerbi comemora 18 anos de emancipação


20/05/2010 16:48

Compartilhar:

Olimpio Gomes (2º à dir) com autoridades de Estiva Gerbi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2010/OLIMPIOGOMESESTIVA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Olimpio Gomes (PDT) participou, no dia 19/5, do desfile cívico em comemoração ao aniversário de 18 anos da cidade de Estiva Gerbi, localizada na região sudeste do Estado, a 145 km da capital.

Mesmo com a chuva que caiu durante o evento, milhares de pessoas foram prestigiar o desfile das escolas, entidades e empresas. Cada grupo que se apresentou trouxe uma mensagem. Um dos temas mais exibidos foi à preservação da natureza e valorização e uso consciente da água.

O prefeito Rafael Otávio Del Judice agradeceu o empenho dos participantes que se mantiveram na festa mesmo com o tempo chuvoso. "Fiquei muito emocionado ao ver que, principalmente os alunos, tiveram perseverança e otimismo ao encarar a chuva e mesmo assim demonstrar todo o carinho que tem em nossa querida Estiva Gerbi", explicou o prefeito.

O deputado parabenizou a população pelo ato de permanecer até o final e concluir o desfile mesmo com as dificuldades. Olimpio se recordou da época em que ele participava da fanfarra, se apresentando nos desfiles cívicos. "Isso é algo muito gratificante. Hoje me senti muito orgulhoso de ter passado por essa fase em minha vida, e tenho a certeza de que todas essas crianças que abrilhantaram o evento vão se sentir recompensadas", concluiu.



molimpio@al.sp.gov.br

alesp