Novas delegacias na região de Presidente Prudente


31/05/2011 14:55

Compartilhar:

Bragato discursa na inauguração do DP de Ribeirão dos Índios<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/BRAGATOdelegaciasX.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) acompanhou no final de semana as inaugurações dos prédios de três delegacias de polícia na região de Presidente Prudente, nos municípios de Rosana, Narandiba e Ribeirão dos Índios.

Bragato esteve nos eventos acompanhado do diretor do Departamento de Polícia Judiciária (Deinter-8) de Presidente Prudente, delegado Walmir Geraldo; do representante da Secretaria de Segurança Pública, Carlos Alberto Estracine; do delegado seccional de Presidente Venceslau, Mauro Chiyoda, de prefeitos, vereadores e demais autoridades dos três municípios.

Na sexta-feira, 20/5, o deputado participou da inauguração do prédio do 1º Distrito Policial de Rosana- Primavera, no município de Rosana. O evento contou com a presença da prefeita Aparecida Batista de Oliveira, vereadores e lideranças políticas.

No sábado, 21/5 o deputado acompanhou a inauguração dos prédios das delegacias de polícia de Ribeirão dos Índios e Narandiba. O prefeito José Amauri Lanzoni agradeceu o governo e o apoio do deputado no investimento.

No município de Narandiba, o deputado prestigiou a reforma do novo prédio da delegacia de polícia. O prefeito Ênio Magro também enfatizou o trabalho do deputado Mauro Bragato na conquista do novo prédio.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp