Presidente Prudente reivindica Programa Melhor Caminho


29/02/2012 17:59

Compartilhar:

Milton Mello, Alberto Macedo e Bragato<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2012/BRAGATOmelhorCAMINHOj.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 28/2, o deputado Mauro Bragato (PSDB) e o prefeito de Presidente Prudente, Milton Carlos de Mello, estiveram na Secretaria da Agricultura para reivindicar melhorias para a cidade. O primeiro pedido tratou da inclusão de Prudente no programa Melhor Caminho, para melhoria das estradas rurais dos bairros do Gramado.

A estrada do bairro Sete Copas liga Presidente Prudente à cidade de Indiana e necessita de oito quilômetros de recuperação nas vias. A via do bairro Gramado faz a ligação do município à rodovia Ângelo Rena, e que no bairro Sete Copas, precisa de seis quilômetros de recuperação.

Bragato e Tupã foram recebidos pelo secretário adjunto, Alberto José Macedo Filho, que disse que técnicos da pasta vão analisar o pedido. Também foi solicitada a cessão do Recinto de Exposições de Prudente. Segundo o prefeito, mesmo após ter sido reformado, o local já se encontra deteriorado. Com a transferência para o município, Presidente Prudente poderia fazer as reformas e a manutenção necessária.

O secretário-adjunto afirmou que o assunto está na lista de tarefas prioritárias da secretaria. Bragato reforçou as solicitações e pediu atenção a mais dois pleitos: kit semente, que fornece sementes para hortas de projetos sociais da cidade e oferecimento de cursos para agricultores familiares.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp