Medalhista olímpico é convidado para programa de tevê


04/04/2011 16:16

Compartilhar:

Velocista Claudinei Quirino e Ed Thomas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/EDTHOMASMEDALHISTA88.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O renomado medalhista e recordista sul-americano Claudinei Quirino será o próximo entrevistado do deputado Ed Thomas (PSB) no programa Assembleia Convida, da TV Alesp, sobre o projeto Talento Olímpico.

Trata-se de uma importante iniciativa que está promovendo a democratização do acesso das pessoas ao esporte olímpico e paraolímpico, contribuindo no processo de efetivação dos direitos das crianças, adolescentes e jovens, com idades entre os 7 e aos 20 anos.

"O projeto é inspirado nos princípios de celebração das diferenças, direito de pertencer, valorização da diversidade humana, solidariedade humanitária e igualdade das minorias", ressalta o parlamentar, enaltecendo as ações desenvolvidas pelo referido projeto, com grande alcance social e humanitário.

A gravação da entrevista está prevista para o dia 13/4, enquanto sua divulgação será anunciada na programação da TV Assembleia.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp