Parlamentar recebe Medalha Brigadeiro Tobias


16/12/2011 09:55

Compartilhar:

Orlando Morando recebe medalha Brigadeiro Tobias<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2011/MORANDOmedalhaBRIGtobias.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Morando, líder do PSDB na Assembleia Legislativa, recebeu nesta quinta-feira (15/12), a Medalha Brigadeiro Tobias, que é a mais alta condecoração da Polícia Militar. A solenidade foi realizada na Academia de Polícia Militar do Barro Branco (APMBB), no Tucuruvi, na zona norte da Capital.

A Medalha Brigadeiro Tobias é entregue a pessoas e instituições que contribuíram para o aperfeiçoamento e avanço das atividades desenvolvidas pela Polícia Militar. Orlando Morando foi homenageado pelo excelente trabalho desenvolvido na Assembleia Legislativa, principalmente, pelo empenho como líder do PSDB, na aprovação de importantes projetos da Policia Militar.

Morando recebeu a condecoração do secretário da Segurança Pública, Antonio Ferreira Pinto e do comandante geral da Polícia Militar, Álvaro Batista Camilo. "É com orgulho que no dia do aniversário de 180 anos da Policia Militar pudemos homenagear pessoas que fizeram a diferença para a sociedade, ajudando a polícia a se desenvolver e a obter bons resultados para a população de São Paulo", comentou coronel Camilo.

Orlando Morando ficou muito honrado com a homenagem. "Estou extremamente honrado em ser agraciado com a medalha Brigadeiro Tobias, por se tratar da maior homenagem que a Polícia Militar pode prestar a um cidadão. Aproveito para reafirmar o meu compromisso de continuar lutando por essa importante instituição", disse Orlando Morando. (pm)



omorando@al.sp.gov.br

alesp