Coronel Aílton Brandão é cidadão prudentino


08/11/2007 10:27

Compartilhar:

Em primeiro plano, o prefeito de Presidente Prudente, Carlos Roberto Biancardi; de perfil, o presidente da Câmara Municipal; ao fundo, o coronel Aílton Brandão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/THOMAS CEL BRANDAO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com a presença de autoridades civis e militares, representantes de entidades e políticos da cidade e região, o coronel da PM Aílton Araújo Brandão recebeu, em solenidade realizada na Câmara Municipal, o título de Cidadão Honorário de Presidente Prudente.

A honraria foi concedida por ato aprovado na 14ª Legislatura da Câmara de Prudente, então presidida pelo atual deputado Ed Thomas.

O coronel Brandão, que já pertenceu à Rota e atualmente é o comandante do Comando de Policiamento da Capital (CPC), dirigiu a Polícia Militar na região há cerca de um ano e meio e, segundo Ed Thomas, "o resultado do seu trabalho, liderança e presença constante, inclusive nas ruas, com seus comandados, não tardou a aparecer. Caíram todos os índices de criminalidade e aumentou a confiança do povo nas autoridades".

O deputado Ed Thomas considera que "temos a melhor Polícia Militar do país, e isto é devido à existência de soldados e oficiais do naipe de um coronel Brandão, cumpridores dos seus deveres".

edthomas@al.sp.gov.br

alesp