PSDB elege coordenadoria regional em Bauru


31/03/2004 15:20

Compartilhar:

Deputado Pedro Tobias<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/encontropsdbB31mar04.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Lideranças do PSDB de Bauru e região reuniram-se no sábado, 27/3, na Câmara Municipal, para a escolha dos novos membros do Conselho Executivo da coordenadoria regional do partido na microrregião de Bauru, composta por 19 municípios.

O evento foi prestigiado pelo vice-presidente do PSDB, deputado Pedro Tobias, e líderes do partido das cidades de Agudos, Arealva, Avaí, Balbinos, Bauru, Borebi, Cabrália Paulista, Duartina, Iacanga, Lençóis Paulista, Lucianópolis, Macatuba, Paulistânia, Pederneiras, Pirajuí, Piratininga, Presidente Alves, Reginópolis e Ubirajara.

Em seu discurso, Pedro Tobias disse que a reativação das coordenadorias regionais faz parte do plano de ação aprovado recentemente pela nova Executiva Estadual do PSDB. Na avaliação do deputado, essa medida será fundamental para descentralizar as decisões e fortalecer o partido em suas bases.

"A força partidária está no município, onde mora a população. Por isso estamos trabalhando para garantir o crescimento qualitativo do nosso partido. Estamos promovendo o fortalecimento das coordenadorias regionais visando as eleições municipais deste ano. Vamos continuar amassando barro e comendo poeira, como deseja o governador Geraldo Alckmin", ressaltou Pedro Tobias, acrescentando que está trabalhando para eleger o maior número de prefeitos e vereadores, especialmente nos 39 municípios da região de Bauru.

Aclamação

O prefeito de Arealva, Elson Banuth Barreto, foi aclamado coordenador regional. "Acredito que vou assumir essa função como uma homenagem prestada pelos companheiros de Bauru. Entendo que esse deslocamento para fora de Bauru é um prestígio para nós da região e um sinal nítido de respeito", afirmou.

Já o prefeito de Lençóis Paulista, José Antonio Marise, foi escolhido para vice-coordenador da região de Bauru. Os demais membros do Conselho Executivo são: Elcio Bush, de Bauru, (secretário-administrativo); Antonio Fernandez, de Areava, (secretário de comunicação); Marcelo Borges, de Bauru, (secretário de formação política); além de doze membros que vão ocupar o cargo de vogais: Orlando Gimenez (vice-prefeito de Ativai); Afonso Cande (ex-prefeito de Agudos); Sandro Bola (vereador de Piratininga); Nilson de Chute (presidente do PSDB de Presidente Alves); Sebastião Rodrigues Manso (vereador de Duartina); Rubens Cury (prefeito de Pederneiras); Milton Rascado (vereador de Lucianópolis); Wilson Ferrari Rodrigues (vice-prefeito de Ubirajara); João Carlos de Souza (presidente do PSDB de Borebi); Sebastião de Freitas (vice-prefeito de Paulistânia); Carlos Roberto Ladeira (vice-presidente do PSDB-Bauru) e Ednéia Sita Cucci (membro do diretório do PSDB-Bauru).

ptobias@al.sp.gov.br

alesp