Embaixador da Espanha visita o Parlamento paulista


22/06/2005 18:53

Compartilhar:

Diplomata presenteou o presidente do Legislativo com um raro exemplar do livro "Don Quijote De La Mancha"<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/EMBXESP.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Presidente Rodrigo Garcia e o embaixador da Espanha, Ricardo Peidró Conde<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/EMBESPANHA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Rodrigo Garcia, recebeu nesta quarta-feira, 22/6, o embaixador da Espanha, Ricardo Peidró Conde. Recepcionado no Hall Monumental, o embaixador foi saudado pela banda do Polícia Militar com a execução dos hinos espanhol e brasileiro.

No Salão Nobre, o presidente respondeu aos questionamentos do embaixador sobre a estrutura e funcionamento do Parlamento e o trabalho das comissões temáticas. Impressionado com a grandeza dos números expostos, o embaixador comentou: "A Telefônica tem mais aparelhos celulares em São Paulo do que na Espanha".

O diplomata presenteou o presidente do Legislativo com um raro exemplar do livro "Don Quijote De La Mancha", edição especial da Associação das Academias de Línguas Espanholas e da Real Academia. O presidente entregou ao embaixador Ricardo Peidró Conde um exemplar do livro de comemoração dos 170 anos do Parlamento Paulista e a medalha da Assembléia.

alesp