Recapeamento de ruas em Brodowski


14/10/2009 17:19

Compartilhar:

Alfredo Tonello, Roberto Engler e Gilmar Berlese<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2009/ENGLERBRODOWSK.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) esteve em Brodowski e viu de perto o resultado do recapeamento feito nas ruas João Pereira Ramos e General Carneiro, obra executada com R$ 200 mil conquistados por ele, pelo prefeito Alfredo Tonello (PTB) e pelo presidente da Câmara Municipal, Gilmar Berlese (PSDB), em fevereiro deste ano. No total, foram 14 quadras de asfalto recuperado.

Acompanhado do vereador Berlese, Engler caminhou pelas ruas e conversou com populares. "A condição das vias está realmente muito boa. Temos de valorizar muito esse repasse porque foi um dos únicos liberados pelo Estado para obras de pavimentação e recapeamento, o que só foi possível em razão de nossa ação, do prefeito Tonello, do companheiro Berlese e minha, na Secretaria de Casa Civil", afirmou.

Durante a visita, o prefeito Alfredo Tonello fez questão de reconhecer os esforços do deputado em prol de Brodowski. "O deputado Engler é uma deputado municipalista e tem ajudado muito nossa cidade. Esse repasse para recapeamento é prova disso. Só tenho de agradecer, em meu nome e em nome da população, todo esse empenho", afirmou.

O presidente da câmara, Gilmar Berlese, também não poupou elogios a seu colega de partido. "O deputado Roberto Engler tem sido um parceiro de Brodowski, um competente representante do município em São Paulo, atencioso, atuante e comprometido com o bem de nossa cidade".



rengler@al.sp.gov.br

alesp