Votuporanga recebe emenda


01/10/2009 18:55

Compartilhar:

Nasser Marão Filho, Gilmaci Santos e José Antônio Colinha<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2009/GILMACIVOTUPORANGA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em 30/9, o deputado Gilmaci Santos (PRB) esteve na Casa Civil do governo do Estado de São Paulo. O parlamentar acompanhou o prefeito Nasser Marão Filho, mais conhecido como Junior Marão, na assinatura de uma emenda para o município de Votuporanga. Também estava presente o vereador do município José Antônio Colinha.

Votuporanga possui aproximadamente 77.619 habitantes e pertence à região administrativa de São José do Rio Preto. A emenda de R$ 2 milhões será dividida em três parcelas, sendo que a primeira beneficia a cidade com R$ 700 mil. Todo o valor será destinado a obras de canalização e galerias pluviais.

"Quando o prefeito nos procurou e detalhou as necessidades do município, percebi que precisávamos tomar providências rapidamente", disse Gilmaci Santos. O objetivo principal da prefeitura é resolver o problema das enchentes e também possibilitar obras de pavimentação asfáltica. "Um município só começa a crescer quando possui uma estrutura física que atenda as necessidades básicas de seus habitantes, e a emenda irá contemplar essas necessidades", concluiu o deputado.



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp