Cidades se unem para reconstrução de ponte


10/03/2010 14:37

Compartilhar:

Gilson de Souza (2º à direita) e lideranças políticas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/GILSONDESOUZAEMPROJETOPARARECONSTRUCAODEPONTE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

As cidades de São José da Bela Vista e Nuporanga, na região de Franca, se uniram, graças ao trabalho do deputado Gilson de Souza (DEM), para a reconstrução da ponte que liga as duas cidades. A ponte foi destruída por fortes chuvas no começo deste ano, obrigando as populações a usarem caminhos alternativos na interligação entre os dois municípios.

O deputado levou lideranças políticas de São José e Nuporanga a uma audiência com o secretário dos Transportes, Mauro Arce, onde foi solicitada e imediatamente liberada verba emergencial de R$ 300 mil para a obra de reconstrução. "Esse trabalho mostra a importância que é a união entre os municípios", disse a vereadora Mônica, presidente da Câmara de Vereadores de Nuporanga. O vereador Xandim, de São José da Bela Vista, também elogiou a atuação do deputado na viabilização da obra.

Gilson de Souza destacou a importância da liberação da verba de forma emergencial pelo secretário Arce. "A vicinal que liga os dois municípios tem importância estratégica, pois além da importante interligação com Franca, serve a uma importante cadeia de produção agrícola", disse.



deputadogilson@al.sp.gov.br

alesp