Prêmio Anual do Banco do Povo Paulista


03/06/2011 09:55

Compartilhar:

Itamar Borges, Antonio Mendonça e Davi Zaia na entrega do prêmio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/ITAMARBANCODOPOVOx.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Itamar Borges participou nesta segunda-feira, 30/5, da solenidade de entrega do 2º Prêmio Anual do Banco do Povo Paulista, promovida pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho, que premiou as unidades com melhor desempenho no Estado.

O evento contou com a participação do Secretário do Emprego, Davi Zaia, do diretor presidente da FIPE, Carlos Antonio Luque, do diretor executivo do Banco do Povo, Antonio Mendonça, entre outras autoridades.

Na premiação, 22 unidades do Estado receberam prêmios em dinheiro que foram destinados às equipes de agentes de créditos que se destacaram na gestão da carteira de crédito.

Na ocasião, o parlamentar falou da necessidade de se realizar estudos junto a outras instituições financeiras, e defendeu a proposta de um piso salarial para os agentes de crédito do Banco do Povo.

Itamar Borges tem o Banco do Povo como uma das bandeiras do seu mandato parlamentar. "O Banco do Povo está presente em 451 municípios. Vamos lutar pela implantação da instituição em todos os municípios paulistas" disse o deputado.(da)



Itamarborges@al.sp.gov.br

alesp