Evento em Jundiaí


05/04/2011 17:40

Compartilhar:

Ary Fossen com usuários do Complexo Leo Pereira Lemes Nogueira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/ARYFOSSENVETOROESTEx.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Os moradores das proximidades do Complexo Esportivo Cultural e Educacional Leo Pereira Lemes Nogueira, no Jardim Sarapiranga, tiveram uma manhã de sábado diferente. No dia 2/4, a abertura da 1ª Olimpíada Vetor Oeste 2011 reuniu moradores de 20 bairros de Jundiaí em disputas de mini-futebol, voleibol adaptado, futsal, damas, dominó, truco, além de atividades de pintura e recreação para as crianças. O deputado Ary Fossen (PSDB) visitou o evento e aproveitou para reencontrar velhos amigos do bairro.

O deputado de Jundiaí foi recebido pelo secretário adjunto de Esportes, Alaércio Borelli, acompanhado dos professores Vitório Ângelo Durigatti, o Difu, e Valter Mendes. O administrador do complexo, Márcio Domingos, explicou que o evento reuniu aproximadamente 500 atletas e familiares para prestigiar a Olimpíada. Os filhos de Leo Nogueira (que empresta o nome ao complexo), Pedro e Maria Beatriz, também participaram da abertura.

Para Ary Fossen, eventos deste porte são de extrema importância, pois incentivam o esporte, a cultura e proporcionam um momento especial em família. "A família precisa ser valorizada e eventos deste porte, promovidos pela Prefeitura de Jundiaí, fazem muito bem para a cidadania, cultura e esporte dos bairros da cidade", concluiu.



afossen@al.sp.gov.br

alesp