Comitê de Bacia do Piracicaba no Colégio de Líderes


25/11/2003 16:32

Compartilhar:

Deputado Roberto Morais entrega abaixo assinado ao presidente Beraldo <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/robertomoraisagua.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Roberto Morais

Por iniciativa do deputado Roberto Morais (PPS), acompanhado dos vereadores Cida Abe e Euclides Buzeto, uma Comissão do Comitê de Bacias de Piracicaba entregou, durante a reunião do Colégio de Líderes, nesta terça feira, ao Presidente da Assembléia Legislativa, Sidney Beraldo, um abaixo assinado com 20 mil assinaturas, no qual pede urgência na aprovação do Projeto de Lei 676/2000, que trata da cobrança pelo uso da água no Estado de São Paulo.

"A aprovação do projeto é a salvação da Bacia do Rio Piracicaba, que se encontra totalmente poluída, desprestigiada e maltratada", disse Roberto Morais . "O rio vem se deteriorando desde que teve seu curso desviado em função do Projeto Cantareira, no governo Paulo Maluf. Segundo o deputado, a bancada do PPS está unida em torno da aprovação da proposta original do governo.

O presidente da Assembléia Legislativa, Sidney Beraldo, afirmou que esse projeto é de grande importância para o Estado de São Paulo e lembrou que, pela primeira vez, há unanimidade em relação à aprovação de um projeto, sem emendas e sem maiores discussões.

rmorais@al.sp.gov.br

alesp