R$ 80 mil para a Santa Casa de Miguelópolis


09/10/2007 20:29

Compartilhar:

Prefeito Cristiano Barbosa Moura e o deputado Roberto Engler<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/ENGLER MIGUELOPOLIS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Saúde, vai liberar R$ 80 mil para a Santa Casa de Miguelópolis. O repasse, um pedido do deputado estadual Roberto Engler (PSDB), deve acontecer nos próximos dias.

Engler visitou a cidade e levou a documentação do convênio entre Estado e hospital para que o provedor da Santa Casa, Miguel Antunes Moysés, o assinasse. Moysés agradeceu o empenho do deputado na conquista da verba e enalteceu a constante presença de Engler junto às entidades de Miguelópolis. "Existem muitos políticos que visitam a cidade de quatro em quatro anos, de olho apenas em votos. Esse não é o caso de Engler, que sempre vem à cidade e sempre traz ótima notícias para nossa comunidade", disse.

O deputado tucano afirmou que a disposição em representar Miguelópolis junto ao governo do Estado tem uma explicação. "Toda a população de Miguelópolis sempre nos acolheu de maneira muito carinhosa e, como representante de uma região, não podemos nos esquecer daqueles que reconhecem nossa importância", disse. "Além disso, sabemos do trabalho sério realizado aqui na Santa Casa", completou.

O prefeito de Miguelópolis, Cristiano Barbosa Moura, atestou as palavras de Engler. "Essa verba anunciada hoje é só mais uma confirmação de que o deputado sempre trabalhou e trabalhará por Miguelópolis. Todas as vezes que vamos a São Paulo, encontramos o deputado Engler receptivo às necessidades da comunidade miguelopolense", disse.

rengler@al.sp.gov.br

alesp