Prefeito de Florínea pede ajuda para centro de idosos


27/05/2009 22:04

Compartilhar:

Sapienza (esq.) recebe documento de Rodrigo Silva<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/SAPIENZAFLORINEA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito de Florínea, Rodrigo Siqueira da Silva, esteve em audiência com o deputado Vitor Sapienza (PPS), no dia 26/5, para reivindicar ajuda ao Centro de Convivência do Idoso (CCI). Silva estava acompanhado do assessor da Prefeitura, Maurício Pereira de Souza. O prefeito entregou ao deputado ofício solicitando gestões junto ao governador José Serra para a liberação de R$ 50 mil, que serão destinados a obras de reforma do CCI.

Durante a audiência, o prefeito solicitou ainda o agendamento de uma data para hospedagem de integrantes da terceira idade de Florínea no Lar Dona Pina, pousada mantida pelo deputado em Guarujá. Sensível às questões que dizem respeito à "melhor idade", Vitor Sapienza se comprometeu a fazer contatos junto aos órgãos do governo Serra para a liberação da verba, e assim oferecer mais conforto e lazer no Centro do Idoso. Sapienza também já está providenciando uma reserva para a hospedagem dos integrantes da terceira idade na pousada de Guarujá.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp