Marília sedia reunião sobre programas sociais


08/10/2009 12:31

Compartilhar:

Rita Passos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2009/CAMARINHARITA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Durante reunião nesta terça-feira, 6/10, em Marília, a secretária estadual da Assistência e Desenvolvimento Social, Rita Passos elogiou o trabalho do deputado Vinícius Camarinha (PSB). "Vinícius Camarinha é meu amigo, sempre estivemos juntos nas comissões, nos debates, ele é um parlamentar bastante atuante, cumpre sua missão de forma digna, é um grande representante da sua região", declarou Rita Passos.

A secretária esteve em Marília para reunião com entidades assistenciais para discutir o sistema Pró-Social, que prevê a destinação dos créditos do Programa Nota Fiscal Paulista para entidades assistenciais.

Cerca de 200 pessoas ligadas às prefeituras e entidades assistenciais da região participaram do evento. "Queremos orientar a população sobre a doação, que poderá significar investimentos e melhorias para as entidades", afirmou a secretária.

vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp