Itanhaém comemora Dia do Trabalho


05/05/2010 16:05

Compartilhar:

Luciano Batista (3º à esq.) em Itanhaém<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2010/LUCIANOBATISTATRABALHO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Luciano Batista (PSB) participou, no dia 1º/5, de evento no bairro Jardim Oásis, em Itanhaém, em comemoração ao Dia do Trabalho. Ao lado do vice-prefeito Ruy Santos, o parlamentar acompanhou o show de Luta Livre da equipe Bob Léo e a apresentação da banda Diamante do Forró.

"É sempre um prazer vir a Itanhaém, a cidade do meu coração. Essa festa prestigia não só os trabalhadores, mas a todos os itanhaenses, em especial a comunidade do Jardim Oásis", disse o deputado. O evento, que reuniu um grande público na rua Emídio de Souza, foi organizado pelo empresário Edson Motta com o apoio da Hot Som.

Segundo o organizador, a presença do deputado enalteceu a festividade. "Agradeço de coração a vinda do deputado Luciano Batista, que mais do que um representante do povo, é amigo da população itanhaense", comemorou Motta.

O vice-prefeito Ruy Santos também agradeceu o apoio de Batista. "O deputado Luciano Batista tem o carinho e o respeito da nossa população, que reconhece o trabalho que desenvolve em seu favor. É um parlamentar que ajuda muito a nossa cidade e só temos que lhe agradecer. Sua atuação na Assembleia Legislativa tem contribuído imensamente para o desenvolvimento de Itanhaém", elogiou Ruy Santos.



lbatista@al.sp.gov.br

alesp