Entidades de Barrinha e Igarapava recebem verbas


17/06/2010 18:27

Compartilhar:

Prefeito de Barrinha, Said, presidente da Câmara, Pi, o presidente da Casa do Caminho, Dito, Roberto Engler e a vereadora Patrícia Binhardi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2010/ENGLERBARRINHA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Por solicitação de Roberto Engler (PSDB), a Casa do Caminho, da cidade de Barrinha, entidade ligada ao tratamento de dependentes de álcool e drogas, e a Casa da Criança, do município de Igarapava, receberão, cada uma delas, R$ 30 mil em recursos provenientes do governo do Estado.

Os convênios para a liberação das verbas foram assinados na última semana. Em Barrinha, além do deputado, estiveram presentes, o presidente da instituição, Benedito Martins Silva, o prefeito de Barrinha, Said Saleh, do presidente da Câmara Municipal, Antonio Mituyoshi Kinoshita (Pi), e da vereadora Patrícia Binhardi. Em Igarapava, a cerimônia foi conduzida pelo presidente da Casa da Criança, Walter Braga do Carmo.

Para Engler, a atuação junto às entidades assistenciais é de suma importância. "Temos a convicção que quando convênios como esses são assinados estamos convertendo o dinheiro público em benefício de uma parcela da população muito necessitada, e essa é uma premissa mais do que gratificante para o homem público", afirmou.



rengler@al.sp.gov.br

alesp