R$ 1 milhão para a Santa Casa de Santos


01/07/2010 17:01

Compartilhar:

Haifa Madi, Manoel Lourenço e Luciano Batista<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2010/HAIFASANTACASASANTOS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Haifa Madi, Manoel Lourenço e Luciano Batista<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2010/HAIFASANTACASASANTOS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta quinta-feira, 1º/6, na sede do departamento regional de Saúde, em Santos, Haifa Madi (PDT) e Luciano Batista (PSB) assinaram convênios entre a secretaria de Estado da Saúde e a Santa Casa de Misericórdia de Santos para a liberação dos recursos de emenda orçamentária conjunta que possibilitará a compra do aparelho de aceleração linear para a entidade.

Os deputados se comprometeram, em reunião realizada sobre a situação da área da saúde na Agência Metropolitana da Baixada Santista, no ano passado, a apresentar a emenda conjunta. O objetivo é complementar os R$3 milhões, para a compra desse equipamento, tão necessário para a Santa Casa. "Estou muito feliz, pois tenho certeza que esta ação irá ajudar milhares de pessoas de todo o litoral", afirmou Haifa Madi.

O diretor da regional de Saúde, Ricardo Di Renzo, e o provedor da Santa Casa, Manoel Lourenço das Neves, elogiaram a iniciativa dos parlamentares e agradeceram os investimentos.



hmadi@al.sp.gov.br

alesp