Prefeitos apresentam demandas ao secretário da Cultura


18/03/2011 16:35

Compartilhar:

Bragato com prefeitos em audiência com o secretário da Cultura, Andrea Matarazzo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2011/BRAGATOCULTURA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Mauro Bragato está apoiando as reivindicações dos prefeitos das regiões de Presidente Prudente, Assis e Ourinhos na Secretaria Estadual da Cultura. Na quinta-feira, 17/3, ele esteve com os prefeitos de Bastos, Irapuru, Florinea e Salto Grande em audiência com o secretário da pasta, Andrea Matarazzo, para quem encaminharam pedidos para seus municípios.

Virgínia Fernandes, prefeita de Bastos, reivindica recursos para obras de melhorias no Centro Cultural Mário Covas. O prefeito de Irapuru, Antonio Donizete Cícero, reforçou o pedido de liberação de verba para reforma do coreto da praça municipal.

O prefeito de Salto Grande, Geraldo Bittencourt, encaminhou pedido de verba no valor de R$ 20 mil para realização do Festival de Música Sertaneja. Rodrigo Siqueira da Silva, prefeito de Florínea, reivindica a implantação do Projeto Guri para a formação musical de crianças e jovens do município. A prefeitura de Adamantina enviou, por intermédio do deputado, o pedido de recursos para aquisição de equipamentos de sonorização, climatização e poltronas para o teatro municipal.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp