Parlamentar amplia comunicação com a comunidade virtual


26/07/2011 10:27

Compartilhar:

Página do Facebook do deputado Edmir Chedid<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2011/CHEDIDfaceboook.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Depois de ter atingido o limite máximo de cinco mil usuários no Facebook, o deputado Edmir Chedid (DEM) criou uma página na maior rede social para informar amigos e eleitores sobre as atividades que desenvolve na Assembleia Legislativa. A "Página do Facebook" " nome pelo qual é conhecido o sistema " proporciona ao internauta uma série de ferramentas para a comunicação com o parlamentar.

O internauta poderá acompanhar todas as atividades parlamentares, além de sugerir ideias, discutir programas e projetos sociais e fiscalizar a atuação do Poder Legislativo. "Esta é mais uma ferramenta que coloco à disposição para que o internauta consiga discutir os seus problemas e apresentar as suas sugestões para o desenvolvimento do Estado", disse.

A "Página do Facebook" passou a ser utilizada por Edmir Chedid de maneira idêntica a do "perfil do usuário" desta mesma rede social. "Os internautas, amigos ou profissionais que acompanham minhas atividades precisam apenas curtir a página para ter acesso às informações. Assim, não teremos problemas de as pessoas terem seu convite recusado em decorrência do limite determinado pelo Facebook", explicou.

Além do Facebook, Edmir Chedid possui perfis no Orkut e Twitter, que têm por intenção promover uma interação entre seus membros e seguidores. No portal oficial (www.edmirchedid.com.br), o parlamentar oferece seu histórico político, formado por dois mandatos de vereador e cinco de deputado estadual.



echedid@al.sp.gov.br

alesp