1º Encontro de Sindicalistas do PDT


18/05/2007 18:53

Compartilhar:

A deputada Haifa conversando sobre o evento com o vice-presidente do PDT-SP José Gaspar<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/HAIFA ENC SIND 2.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Haifa Madi, Paulinho da Forçe e José Gaspar<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/haifa encontro19b.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> 1º Encontro de Sindicalistas do PDT<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/HAIFA ENC SIND 1.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada estadual Haifa Madi (PDT) esteve ontem, 18/5, no 1º Encontro de Sindicalistas do PDT, no Delphin Hotel, em Guarujá. Haifa deu as boas-vindas aos 250 sindicalistas que estiveram presentes representando cerca de 70 sindicatos.

A deputada, que é coordenadora do partido no litoral paulista, participou da abertura do evento ao lado do presidente estadual do partido, o deputado federal Paulinho da Força, do vice-presidente estadual do PDT, José Gaspar, do prefeito de Guarujá, Farid Madi, entre outras lideranças partidárias de diversas cidades do interior, litoral e da capital, além de representantes de sindicatos.

O objetivo do encontro foi mobilizar os sindicalistas para criar o movimento sindical do PDT de São Paulo, iniciativa apoiada por todos os presentes. Para a deputada Haifa Madi os sindicatos tem um papel fundamental na mobilização dos trabalhadores que são a verdadeira razão de ser do PDT.

O evento contou ainda com palestra proferida pelo especialista em movimentos sindicais, João Guilherme, que falou sobre "As relações, aproximações e diferenças da tríplice fronteira entre o estado, sindicato e partido". O encontro foi encerrado com um almoço.

haifamadi@al.sp.gov.br

alesp