Deputado recebe prefeito de Porto Ferreira


02/06/2005 12:22

Compartilhar:

Deputado ìtalo Cardoso e o prefeito de Porto Ferreira, Maurício Rasi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Italo 001.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Ítalo Cardoso

O deputado Ítalo Cardoso (PT) recebeu quarta-feira, 1º/6, a visita de Maurício Rasi, prefeito da cidade de Porto Ferreira. "O prefeito Maurício Rasi tem enfrentado com competência exemplar o desafio de resgatar a credibilidade do município. Seu trabalho é voltado para a participação democrática da sociedade na administração pública, valorizando entidades e movimentos de todos os segmentos sociais", diz o deputado.

Para o prefeito, o mandato do deputado Ítalo Cardoso tem sido um parceiro de todas as horas. "A experiência que o companheiro tem nas questões voltadas para os direitos da criança e do adolescente, no combate à violência contra a mulher e na discussão sobre a participação das entidades e movimentos sociais na gestão pública, tem resultado em contribuições importantes para as políticas que estamos desenvolvendo em nosso município".

Maurício Rasi falou das dificuldades encontradas para a obtenção de recursos junto ao governo estadual. "Nosso maior problema está na área da saúde. Ainda não temos o Programa Saúde da Família instalado. Estamos somando esforços para que possamos implantar o programa ainda este ano". Mesmo assim, continua, "temos conseguido viabilizar iniciativas como a Farmácia Cidadã, que vai beneficiar sobretudo a população de baixa renda; e os avançar nas questões voltadas para a pessoa com deficiência". Ele também destacou que o deputado Cardoso propôs uma emenda ao orçamento destinada à construção de mais uma Unidade Básica de Saúde no município, entre outras iniciativas voltadas para a melhoria da qualidade de vida da população de Porto Ferreira.



email: italopt@uol.com.br

alesp