Bebedouro terá 3ª Vara da Justiça


02/10/2007 18:21

Compartilhar:

Reunião no Tribunal de Justiça <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/DARCY VERA VARA JUSTICA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Comitiva composta pela deputada Dárcy Vera (DEM), pelo prefeito de Bebedouro Hélio Bastos (PMDB) e pelos vereadores Edson Antônio Pereira, PTB, Rubens Marcondes, PTB, Fábio Campanelli, PTB, Celso Teixeira Romero, DEM, e Fernando Galvão Moura, DEM, reuniu-se no dia 25/9 com o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, Celso Luiz Limongi. Eles reivindicaram a instalação da 3ª Vara da Comarca de Bebedouro.Também participaram da reunião representantes da OAB, da Associação Comercial daquela cidade e o presidente da OAB-SP, Luiz Flávio D´Urso.

Após ouvir os argumentos das autoridades, o presidente do TJ anunciou a instalação da 3ª Vara da Comarca de Bebedouro até o final do ano. "Esse processo será fácil porque o fórum já possui os móveis, os computadores e o espaço físico", afirmou Limongi.

Segundo a deputada, quando todos se unem com um mesmo objetivo as vitórias acontecem. Ela também fez questão de destacar o trabalho do desembargador Limongi: "Tornei-me sua amiga e admiradora da sua determinação e agilidade para atender as solicitações que o TJ recebe", completou.

darcyvera@al.sp.gov.br

alesp