Encontro com lideranças da zona norte paulistana


07/04/2006 16:22

Compartilhar:

Arnaldo Jardim faz pronunciamento na zona norte <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/JARDIM ZONA NORTE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Arnaldo Jardim (PPS) esteve na zona norte de São Paulo no dia 5/4, onde cumpriu uma intensa agenda de encontros com lideranças partidárias locais e instituições filantrópicas, além de participar da gravação de um programa de televisão.

Primeiramente, o deputado esteve em um almoço na região da Casa Verde com oito candidatos a vereador na última eleição, em 2004, para tratar de assuntos pertinentes às reivindicações da região. Estavam presentes André Luís, Marcos Scapucim, Sinésio Moraes, Ícaro Fagundes, Paulo Pavan, Aloísio Areias, Arthur Rodrigues e Ricardo Maritan.

"Quero reforçar o meu trabalho na capital paulista. Por isso, esta reunião foi importante para estreitar os laços com as lideranças da zona norte", comentou Jardim.

Após o almoço, o deputado seguiu para a Casa Dom Macário, a convite do superintendente Edinho. A instituição filantrópica oferece alfabetização, cursos de cultura e aperfeiçoamento profissional, além de atividades de lazer, totalmente gratuitos, graças às parcerias com entidades públicas e privadas. "Tive a oportunidade de conversar com vários jovens e aproveitei para fazer um relato do Programa Saúde do Adolescente e da importância da educação cooperativista, projetos dos quais fui autor na Assembléia paulista", comentou o deputado. Na ocasião, o deputado entregou o voto de congratulações pelos 47 anos da instituição, solicitado por ele no dia 21/3.

No final da tarde, Arnaldo Jardim participou da gravação do programa TV Mundo Maior, da Fundação Espírita André Luiz, juntamente com Quito Formiga, 1º suplente de vereador do PPS, na capital paulista. "Na entrevista, abordei a importância da ética na política", salientou Jardim.

ajardim@al.sp.gov.br

alesp