Cidades do interior retiram veículo para a saúde


11/12/2009 18:43

Compartilhar:

Lideranças de Ribeirão do Sul recebem veículo obtido por Gondim<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2009/GONDIMRIBEIRAO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Luiz Carlos Gondim (PPS) conquistou sete veículos novos para as cidades de Angatuba, Canas, Cesário Lange, Cristais Paulista, Espírito Santo do Pinhal, Luiziânia e Ribeirão do Sul. Os veículos com capacidade para transportar 16 pessoas foram retirados pelos representantes de cada município nesta semana, em Tatuí, sede da empresa que fabrica as vans, que serão utilizadas para o transporte de pacientes, na área da saúde.

O vereador de Ribeirão do Sul, Zé Eloy, foi quem solicitou o transporte para a cidade e, juntamente com o prefeito, José Carlos de Oliveira Martins, a vereadora Silvana Viana e o presidente do PSS, Onivaldo Manso, retirou o veículo, na última quinta-feira. "Esse veículo é uma grande conquista para toda a população que contará com um transporte seguro", comemorou o vereador Zé Eloy.

O vereador de Angatuba, Renato Gomes, foi quem fez o pedido para o deputado. "Agradeço os esforços do deputado Gondim para viabilizar o veículo. Nossos pacientes serão transportados com conforto e segurança", comemorou o vereador Renato.

O pleito feito pelo deputado Gondim à Secretaria da Saúde do Estado visa suprir uma necessidade enfrentada por muitas cidades. "O transporte de pacientes para hospitais de referências em outras cidades é muito comum em municípios menores e por isso os carros precisam ser novos e transmitir segurança aos passageiros", afirmou Gondim.



lcgondim@al.sp.gov.br

alesp