Pedido de Poupatempo para Americana


23/03/2012 15:44

Compartilhar:

Secretário de Gestão Pública, Davi Zaia, e o deputado Chico Sardelli<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2012/CHICOsardelliPOUPAtempoW.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em reunião com o secretário estadual de Gestão Pública, Davi Zaia, em 22/3, o deputado Chico Sardelli (PV) reafirmou o pedido de instalação de uma unidade do Poupatempo em Americana. "O secretário disse que está mantido o compromisso do governo, assumido em 2007, e que a reivindicação da região entrará no cronograma de prioridades da secretaria", disse Sardelli.

"Zaia é um grande amigo e parceiro, que conhece as necessidades da região. Fiz essa visita também para cumprimentá-lo e desejar sucesso no trabalho à frente da Secretaria de Gestão Pública", acrescentou o deputado.

Sardelli destacou que continuará trabalhando para que o Poupatempo seja realidade em Americana, beneficiando toda a região. A primeira audiência em que Sardelli solicitou a implantação desse órgão em Americana aconteceu no dia 5 de julho de 2007. O prefeito de Americana, Diego De Nadai, autorizou a cessão de uma área no terminal rodoviário municipal para instalação do Poupatempo.

Em abril de 2009, após vistoria de técnicos na cidade, o governo do Estado emitiu parecer favorável ao funcionamento do Poupatempo na rodoviária. Outra audiência foi realizada no dia 13 de janeiro de 2010. Sardelli esteve também no dia 3/2/2011 em reunião com o ex-secretário Julio Semeghini, ratificando o pedido. "Essa é uma antiga reivindicação da região. Não queremos que entraves políticos prejudiquem o processo de instalação do Poupatempo", comentou. (mlf)



chicosardelli@al.sp.gov.br

alesp